Dois personagens desaparecerão em “Renascer” após conflito com Egídio

Egídio (Vladimir Brichta) influenciará o desfecho de alguns personagens no remake de “Renascer”. Conhecido por seu sangue-frio, o vilão levantará suspeitas por conta do sumiço repentino de Marçal (Osvaldo Mil) e Tião Galinha (Irandhir Santos), após ambos entrarem em conflito com o fazendeiro.

O primeiro desaparecerá da trama por conta da descoberta de Egídio que, após ser informado sobre a origem do disparo, terá certeza que o capataz foi o responsável — sendo um dos únicos com motivações e acesso à arma utilizada para matar Venâncio (Rodrigo Simas).

Mesmo que Marçal negue desesperadamente, Egídio contratará Damião (Xamã) para substituir o personagem, que sumirá repentinamente. Eliana (Sophie Charlotte) será uma das pessoas que estranharão o desaparecimento do jagunço. Apesar disso, o fazendeiro fingirá não saber de nada.

Para piorar, ele ainda entrará em conflito com Tião Galinha, por ele ser um dos acampados que se recusarão a deixar as terras comandadas por Sandra (Giullia Buscacio).

Demonstrando completa indiferença, Egídio acusará o personagem pelo sumiço de Marçal. Mesmo assim, isso não será suficiente para amedrontar o tabaréu. Lutando por um futuro melhor, ele insistirá em permanecer nas terras do vilão.

Enquanto todos se preocuparão com a segurança de Tião Galinha, o fazendeiro garantirá que não fará nenhum mal ao personagem. No entanto, o marido de Joana (Alice Carvalho) acabará desaparecido.

Alguns capítulos passarão até que o ex-caranguejeiro reapareça. Porém, sua briga com Egídio ganhará outros desdobramentos, que farão com que Tião acabe novamente na cadeia.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Dois personagens desaparecerão em “Renascer” após conflito com Egídio no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.