Marçal sobre apoio de Bolsonaro a Ricardo Nunes: ‘Vão perder juntos’

Pablo Marçal (PRTB), pré-candidato à prefeitura de São Paulo, afirmou que o prefeito Ricardo Nunes (MDB) e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) irão “perder juntos” as eleições municipais de outubro.

“Eu gosto muito dele [Bolsonaro], servi ele. Que deus o abençoe nessa jornada, porque se continuar com o Nunes, vão perder juntos”, disse Marçal, em entrevista durante um evento para empreendedores, nesta sexta-feira, 26, na zona norte de São Paulo.

Nunes conquistou o apoio do ex-presidente e terá como candidato a vice o coronel Ricardo Mello Araújo (PL), indicado por Bolsonaro, apesar de constantes gestos de Marçal em sua direção. Em junho, os dois chegaram a se encontrar em Brasília.

Apoio do União Brasil

Sem o endosso do ex-presidente e de seu partido, Marçal afirmou que a chegada do União Brasil a sua chapa está “praticamente fechada”.

Questionado sobre sua última declaração a respeito da legenda, quando disse que estavam “pedindo sua alma” em troca do apoio, o influenciador disse que “não vão levar”, mas reforçou a proximidade da aliança.

Ainda nesta sexta, o site IstoÉ reportou que o União fechou um acordo para apoiar a reeleição de Nunes na capital e deve anunciar a decisão na convenção partidária do MDB, em 3 de agosto — véspera da convenção do PRTB de Marçal.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.