Com câncer terminal, influenciadora Isabel Veloso anuncia que está grávida do primeiro filho

Lutando contra um câncer terminal, a influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos anunciou, neste domingo, 11, que está grávida de seu primeiro filho. Ela, que viralizou nas redes sociais ao compartilhar detalhes de sua doença, se casou com Lucas Borbas, de 22, há quase 2 meses.

+Desencarne Coletivo: entenda fenômeno da espiritualidade envolvendo tragédia em Vinhedo

“Às vezes, a vida nos surpreende de maneiras inesperadas. Recentemente, Lucas e Isabel começaram a decorar a casa com um cuidado especial, escolhendo cada detalhe com carinho. A visita ao médico trouxe uma notícia que mudaria suas vidas para sempre. E assim, Lucas e Isabel começaram a preparar o ambiente para uma nova vida que está a caminho”, começou a gravação, com o título “A Grande Revelação”.

E continuou: “Um novo capítulo se inicia na vida desse casal, repleto de esperança e amor. Lucas e Isabel estão esperando um bebê!”, anunciou o perfil.

No Instagram, Isabel e Lucas posaram com a imagem do ultrassom e um Salmo bíblico na legenda: “Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer um deles existir”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Isabel Veloso (@isabelvelosoo)

Outra doença

Isabel Veloso revelou que os médicos descobriram dois novos nódulos, ambos nos seios. Segundo ela, há grandes chances de que eles sejam benignos e não apresentem riscos.

“Tive uma consulta hoje e foi notado dois nódulos no meu seio, um em cada. O médico acredita que é benigno, mas eu vou fazer exames pra investigar”, disse a influenciadora.

“Querendo ou não, fiquei preocupada. Vai dar tudo certo. Vou dormir”, declarou.

Na última semana, Isabel Veloso relembrou a descoberta do câncer. A influenciadora digital contou que a médica, na época, ao analisar os laudos dos exames realizados, deu a ela uma expectativa de vida de seis meses. “A doença está parada, mas é traiçoeira. Quando ela começar a se disseminar, não vai mais parar. Isso me assusta”.

Isabel vive com Linfoma de Hodgkin e enfrenta um tumor ao redor do coração.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.