Briga entre Bia Miranda e Jenny envolve pai de santo e incesto; entenda polêmica

Recentemente, a briga pública entre Bia Miranda, 20, e Jenny Miranda, 37, ganhou mais um desdobramento na noite de terça-feira, 27, com troca de farpas entre mãe e filha. As acusações vão de incesto a abandono.

Apesar de terem cortado relações há dois anos, Bia e Jenny voltaram a discutir após Gabriel Roza, ex-noivo da jovem de 20 anos, dizer que Bia teria contratado um pai de santo para “destruir a vida” de Jenny com um trabalho espiritual.

A ex-“A Fazenda”, então, reagiu em seus stories do Instagram: “Esse Diego Souza, que parece que é um pai de santo, já mentiu sobre o Tiago [Ramos], já fez várias fake news, e agora está querendo se meter comigo […] Eu tenho a minha casa [de umbanda], tenho a minha mãe de santo. Se for para fazer alguma coisa, vou fazer lá com eles, não com um desconhecido qualquer como você. Na minha casa, a gente não faz maldade para ninguém, não preciso dessas coisas”


 

Troca de acusações

Após defender-se, Bia ainda acusou a mãe de ter abandonado seu irmão mais novo, Enrico, de 6 anos. “Desde que meu irmão nasceu, ele mora com a minha avó. Ele tem 6 anos agora, então ele mora com a avó há seis anos. A ‘queridona’ só busca ele às vezes, tira foto e posta, como se ele morasse com ela, tudo para enganar vocês da internet. Esses dias, ela foi lá na minha avó do nada falando que ele ia morar com ela. O garoto chorando, e ela forçando ele a ir com ela. Minha avó passou mal e foi parar na UPA. Acha que acabou aí? Ela foi na UPA para discutir mais ainda”, contou a jovem.

Story de Bia Miranda
Story de Bia Miranda (Crédito:Instagram)

Na sequência, Bia ainda acusou Jenny de ter “pegado a criança” para “dar um susto em sua avó”, e devolvido o menino uma semana depois.

Em suas redes sociais, Jenny explicou que tem planos de levar o filho para morar com ela, mas nunca concretizou a ideia por apego da avó paterna, que sempre “passa mal” no dia em que ela chega para levá-lo embora.

Além disso, a influenciadora também acusou Bia de ter abandonado seu filho Kaleb, de 2 meses, com o pai, DJ Buarque, para viajar a São Paulo com o novo namorado. A vice-campeã de “A Fazenda 14” defendeu-se e disse que não abandonou o bebê, que está sob cuidados do pai, e revelou que parou de amamentar pois seu leite não era suficiente para nutrir o filho.

Suposto caso com padrasto

Nos stories de seu Instagram, Jenny ainda acusou a filha de ter mantido relações sexuais consensuais com o jogador de futebol Artur Vieira, seu ex-padrasto, a quem Bia chama de pai. No vídeo compartilhado por Jenny, uma terceira pessoa narra o suposto envolvimento entre a influenciadora e Artur, que teria acontecido quando ela tinha 14 anos.

“Que mulher maluca, o que posso fazer da minha vida, ela está falando que eu transei com o meu pai. Quero provas, porque a pessoa que está falando com você nunca entrou na minha casa, nunca vi pessoalmente, só vi quando era pequena e ainda morava com você. Não sei onde ela escutou isso. Se eu falei, devo ter falado pelo telefone, então cadê a mensagem? Quero provas. Se não provar aqui na internet, vai ter que provar na Justiça”, defendeu-se Bia.

Diante de toda a polêmica, a jovem revelou que pretende levar o caso à Justiça, ao passo que Jenny, por sua vez, contou que já processou a filha e notificação deve chegar em breve.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.