Homem morre e outro fica ferido ao serem baleados em Pindamonhangaba, SP


O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (14). Ninguém foi preso. O caso foi registrado na delegacia de Pindamonhangaba (SP)
Reprodução/Google Street View
Um jovem de 19 anos morreu e outro homem, de 41, ficou ferido após serem baleados na noite desta quarta-feira (14), em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 19h30, na rua Vicente Moreira, no bairro Residencial Comercial Cidade Vista Alegre.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
A Polícia Militar foi acionada após receber uma denúncia de disparos de arma de fogo na região e, ao chegar no local, encontrou dois homens baleados, um perto do outro.
Uma das vítimas estava caída na rua, ferida no braço esquerdo, mas consciente. A outra, o jovem de 19 anos, estava caída inconsciente em um terreno na mesma rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte do jovem.
O outro homem baleado foi socorrido pelos médicos e encaminhado para uma unidade de saúde. Em relato aos policiais, ele afirmou que o crime foi cometido por dois homens.
De acordo com a vítima, ele e o amigo de 19 anos estavam bebendo na calçada, quando a dupla armada chegou em uma bicicleta e iniciou os disparos.
O homem foi atingido apenas no braço. O amigo dele correu para o terreno para se salvar, mas foi perseguido e baleado diversas vezes.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
A perícia da Polícia Civil também foi acionada e, próximo ao corpo, encontrou 18 estojos de munição. O material foi apreendido pelos peritos e serão analisados durante as investigações.
A vítima que sobreviveu ao ataque disse ainda aos policiais que não conhece os autores dos disparos.
O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio na delegacia da Polícia Civil e é investigado. Ainda não se sabe o motivo do crime e quem são os suspeitos.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.