Pablo Marçal ataca desistência de adversários: ‘Falta homem’; Tabata e Marina também criticam ausências

O candidato à prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) criticou os adversários que desistiram de participar de um debate na manhã desta segunda-feira, 19. De acordo com o candidato, falta “virilidade” na disputa eleitoral de SP. Presentes no debate, Marina Helena (Novo) e Tabata Amaral (PSB) também comentaram as desistências, chamando os ausentes de “fujões” e “covardes”, respectivamente.

+ Nunes, Boulos e Datena desistem de debate e culpam agenda; Marçal é um dos motivos

Previstos para participarem do debate da Veja, Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSOL) e José Luiz Datena (PSDB) desistiram em cima da hora. As campanhas justificaram conflito de agendas.

Aos jornalistas, Marçal acusou os candidatos de estarem em conluio para recuarem do debate. Ele ainda disse que a “falta de homem” é um problema na sociedade.

“Todas as vezes que eles me encontrarem, eles vão cair nas pesquisas. Sentaram em um restaurante ontem e decidiram. Sabe qual é o problema da nossa sociedade hoje? Falta homem”, afirmou.

“Vocês não homens para aguentar a verdade. Boulos, você começou a brincadeira e agora desceu do play, é isso? Você não é homem, nenhum de vocês. Nem o bananinha, nem o aspirador, nem o Dapena”, concluiu.

Ele ainda afirmou que será um novo Pablo Marçal e que não “aliviará” para Nunes. O candidato chamou Nunes de “bananinha” e “Zé Bonitinho”, além de afirmar que o prefeito tem perfil apenas de vereador.

“Não vou poupar você por nada. Tem perfil máximo de vereador”, disse.

Questionado sobre a investigação da Justiça Eleitoral sobre supostas notícias falsas contra Boulos, Marçal disse não ter preocupação e disponibilizou a conta do Instagram em caso de direito de resposta. Ele afirmou, porém, que o psolista será “massacrado” por apoiadores.

“Eu não vou recorrer, se pedir um vídeo, eu dou dois. Se ele não mostrar (o laudo que comprova o uso de cocaína), eu vou mostrar. Vai ser metralhado lá (nas redes sociais)”, declarou

Adicionar aos favoritos o Link permanente.