Vereadora Amanda Vettorazzo faz B.O contra cantor Oruam após ameaças de fãs

A vereadora Amanda Vettorazzo (União Brasil) registrou um boletim de ocorrência contra o cantor Oruam depois de receber ameaças dos fãs do artista. Em um vídeo, divulgado nas redes sociais na quinta-feira, 23, a parlamentar disse que ele teria instigado os seguidores dele a praticarem difamações e injúrias.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Amanda Vettorazzo (@amanda.vettorazzo)

As ameaças começaram após a vereadora apresentar uma proposta na Câmara Municipal de São Paulo para proibir shows com apologia ao crime para crianças e adolescentes na capital paulista. O nome do cantor não é citado no projeto, mas foi mencionado quando a equipe da parlamentar divulgou o PL nas redes sociais. Na gravação, Vettorrazzo chamada o projeto de “Anti-Oruam”.

Para Vettorazzo, as músicas de Oruam “abriram as porteiras para que rappers e funkeiros começassem a produzir músicas endeusando criminosos e líderes de facções” e lembrou que o cantor é filho de Marcinho VP, preso em 2009 apontado como líder do Comando Vermelho.

Depois disso, Oruam gravou oito stories direcionados à parlamentar nos quais disse que “ela queria cinco minutinhos de fama”, além disso afirmou que não iria parar de cantar “o que vive”, mesmo se for proibido. Em seguida, o artista pediu aos seus seguidores que enviassem mensagens para a vereadora.

No registro do caso, a parlamentar apresentou prints das ameaças que recebeu e ressaltou que o cantor “convocou e instigou todos seus seguidores, para que fossem às redes sociais da vítima para praticarem ameaças, difamações e injúrias”. O artista chegou a gravar vídeos chamando a vereadora de “doente mental” e “idiota”. Em seguida, pediu para que a “tropa do 22” lotasse as redes sociais de Vettorazzo.

O site IstoÉ entrou em contato com a Mainstreet Records, empresa responsável pela carreira de Oruam, para se manifestar sobre o ocorrido, mas não obteve resposta até o momento.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.