Lateral português enaltece chance no São Paulo: “clube enorme”

Nesta segunda-feira (3), o lateral-direito Cedric foi apresentado no CT da Barra Funda, em São Paulo. O novo reforço de 33 anos estava sem clube, e assinou contrato de 3 meses.

“Eu estava treinando em Portugal. Mas surgiu essa oportunidade de treinar em um nível mais alto, num clube enorme que é o São Paulo, que representa tanto da história do Campeonato Brasileiro como internacional também” disse o novo reforço.

Na posição, o São Paulo conta com Igor Vinicius, que tem sido titular de Zubeldía, além de Ferraresi, zagueiro de origem que tem sido improvisado. Moreira, jovem de Cotia foi recentemente emprestado ao Porto, em negociação envolvendo o outro lateral Wendell.

“Estou melhorando fisicamente e ficando mais preparado para estar apto a jogar. Isso me deixa feliz, acima de tudo. As condições têm sido excelentes, o grupo tem sido incrível”, complementou.

O português estava livre no mercado desde junho do ano passado, quando deixou o Arsenal, da Inglaterra. Caso alcance metas previstas em contrato, o lateral-direito poderá ter seu contrato renovado por mais 3 meses.

Cedric Soares foi revelado pelo Sporting. Depois foi para o Southampton, da Inglaterra e Inter de Milão. Ficou no Arsenal de 2020 a 2024. Também teve passagem pelo Fulham.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Lateral português enaltece chance no São Paulo: “clube enorme” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.