Jogadora de vôlei acusa namorado de traição após surpresa: “Vagabunda”

Natinha, líbero do Praia Clube e da Seleção Brasileira de vôlei, revelou ter descoberto uma traição do namorado, o massagista e fisioterapeuta João Pedro, após a atleta ter aparecido de surpresa no Rio de Janeiro para visitar o companheiro.

João aplicava um curso de massagem terapêutica de três dias no bairro de Itanhangá e não sabia que Natália iria aparecer, já que a atleta mora em Belo Horizonte e tem uma rotina apertada de treinos e jogos.

Segundo a jogadora, ela conseguiu uma folga e decidiu viajar ao local sem avisar o namorado, pois queria fazer uma surpresa. Em vídeos publicados no Instagram no último domingo (9), ela conta que teve uma longa saga para chegar ao local, já que pegou ônibus e ainda fez uma travessia de barco.

Também pelos stories, ela disse que o plano deu certo e que estava muito feliz em ter conseguido encontrar João Pedro, que, ainda segundo a atleta, também teria ficado muito feliz com a presença dela no local de trabalho.

Ao longo do dia, Natinha fez várias postagens ao lado do namorado e se mostrava feliz em acompanhar de perto o curso que o companheiro realizava.

“Vale muito a pena ver o sorriso de quem a gente ama. Eu senti que ele ficou mais impulsionado em fazer, alegre. Não que ele não seja, ele é uma pessoa de luz, diferenciada, mas eu senti isso. Estou muito feliz de estar aqui”, afirmou em vídeo publicado nas redes sociais.

No entanto, algumas horas depois, ainda na noite de domingo (9), Natinha abriu uma live em que aparecia chorando e bastante abalada e contou que descobriu uma traição de João Pedro.

“Eu achando que ele estava do meu lado, mas ele não estava, não. Ele estava aqui no Rio de Janeiro com essa vagabunda, com essa vagabunda, me traindo. Isso que ele estava fazendo. Ele é um lixo, para que todos vocês saibam aqui, para não ficar pagando pau para ele. Não paguem pau para gente lixo, para homem lixo”, completou.

“Ele sempre deixou muito claro que nunca iria fazer isso [trair]. Eu fiz a surpresa para ele, estava muito feliz, muito, de estar aqui com ele. Mas ele fez isso comigo. Eu sempre o amei com todo meu coração. Eu estava enfrentando um dos momentos mais difíceis da minha vida, profissionalmente, e achando que ele estava do meu lado”, desabafou.

Após a denúncia, muitos internautas saíram em defesa da líbero e comentaram as postagens de João no Instagram com críticas e ofensas. Pouco tempo depois, ela fez mais uma publicação e informou os seguidores que estava bem e na casa de uma amiga.

Natinha ganhou medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris com a Seleção Brasileira de vôlei. Ela também foi campeã da Copa do Brasil e da Copa Brasília do ano passado, além de ter um Campeonato Mineiro (2023) e ter vencido o Carioca duas vezes (2019 e 2021).

Na última sexta-feira (7), o Praia Clube perdeu para o Sesi Bauru por 3 a 1 na semifinal e foi eliminado da Copa do Brasil

Este conteúdo foi originalmente publicado em Jogadora de vôlei acusa namorado de traição após surpresa: “Vagabunda” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.