“Noite díficil”, Trump ironiza Taylor Swift após vaias no Super Bowl

O presidente dos EUA, Donald Trump, fez uma publicação em sua rede social, Truth Social, sobre a cantora Taylor Swift após ela ter sido vaiada no Super Bowl, evento da final do campeonato de futebol americano, que ocorreu na noite de domingo (9).

“A única que teve uma noite mais difícil que o Kansas City Chiefs foi Taylor Swift. Ela foi VAIADA no Estádio. MAGA é muito implacável!”, escreveu o republicano no post.

A cantora, que anteriormente apoiou publicamente a ex vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, que foi candidata à Presidência contra Trump, foi vaiada após aparecer no telão durante um intervalo da partida.

Swift vive um relacionamento com atleta Travis Kelce, do time Kansas City Chiefs que estava na final, acompanha os jogos do campeonato do parceiro. O time de Kelce acabou sendo derrotado na partida.

Na publicação Trump usa o termo MAGA, atribuindo as vaias a seus apoiadores. A palavra se refere ao movimento “Make America Great Again” — Faça a América Boa de Novo —  um dos principais slogans de sua campanha desde seu primeiro governo.

Durante a corrida eleitoral de 2024 o republicano, então candidato, disse em uma publicação da Truth Social que “odiava” a cantora, após a declaração pública de Taylor de apoio à democrata rival.

Trump foi o primeiro presidente dos EUA em exercício a comparecer em um jogo do Super Bowl, durante a execução do hino nacional sua imagem apareceu no telão, sendo aplaudida e vaiada ao mesmo tempo.

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Noite díficil”, Trump ironiza Taylor Swift após vaias no Super Bowl no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.