Técnico do Espanyol rebate versão de atleta do Barcelona acusada de assédio

O técnico da equipe masculina do Espanyol, Manolo Gonzáles, se pronunciou sobre a polêmica envolvendo as jogadoras Daniela Caracas, do seu clube, e Mapi León, do Barcelona. Em declarações na prévia do jogo contra o Athletic Bilbao, Gonzáles deixou claro seu apoio à zagueira colombiana e reforçou que as imagens do incidente falam por si.

“Respeitamos e apoiamos a Daniela. Queremos que ela esteja bem. As imagens foram vistas por todos. É como diz o ditado: ‘O algodão não engana’. Todo mundo viu o que aconteceu no jogo”, afirmou González, referindo-se ao suposto toque inapropriado de León sobre Caracas durante partida da La Liga.

O técnico não só respalda a versão da jogadora do seu clube, como também descarta as explicações de Mapi León, que negou qualquer conduta inadequada.

González também destacou que o clube está à disposição da atleta para o que for necessário, cabendo a ela decidir se formaliza ou não uma denúncia sobre o ocorrido. “Não quero entrar em polémicas, mas apoiamos a Daniela. Queremos o melhor para ela, e o que ela e o clube decidirem será apoiado por nós”, concluiu o treinador.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Técnico do Espanyol rebate versão de atleta do Barcelona acusada de assédio no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.