Fabiana Justus comemora crescimento do cabelo após leucemia: “Cabeludinha”

A influenciadora Fabiana Justus, 37, celebrou, neste domingo (28), o crescimento dos cabelos após ficar careca por conta do tratamnto contra a leucemia mieloide aguda. “Agora posso chamar de cabelo, não vou mais chamar de careca, porque estou cabeludinha”, afirmou em suas redes sociais.

A filha do empresário Roberto Justus, 69, passou por quimioterapia e por um transplante de medula óssea, tendo compartilhado todo o processo com seus seguidores. Em 28 de junho, ela afirmou que entrou em remissão do câncer e no início de julho foi a vez de celebrar a marcar de 100 dias após o transplante sem intercorrências.

 

Neste domingo, Fabi Justus mostrou um pouco de seu domingo com os filhos — ela é mãe das gêmeas Sienna e Chiara, 5, e do pequeno Luigi, de 11 meses — e comentou o novo visual. “Começando a me enxergar com cabelo… ressignificar minha imagem mais uma vez! E estou curtindo viu?!”.

Nos stories, ela também comentou um pouco sobre o novo momento: “Agora posso chamar de cabelo, não vou mais chamar de careca porque estou cabeludinha, vai…”, brincou ela, que completou com uma foto: “Estou me achando com esse cabelão”.

View this post on Instagram

A post shared by Fabiana Justus (@fabianajustus)

Internautas elogiaram a influenciadora pelo novo visual e por sua força diante da doença. “Junto do cabelo está nascendo uma mulher muito mais forte e corajosa”, afirmou uma seguidora. “Sua alegria e fé passaram para todas nós aqui”, disse outra. “É para curtir mesmo, você está linda”, completou mais uma.

Até a mãe de Fabi, Sacha Chryzman, deixou seu comentário na publicação: “Como é linda minha filha, viu! Como diz Jorge Ben Jor: ‘abençoada por Deus e bonita por natureza… Mas que beleza!’ O mais legal é que é tanto linda por fora quanto é por dentro”.

Fabiana Justus anuncia remissão do câncer: “Me considero curada”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Fabiana Justus comemora crescimento do cabelo após leucemia: “Cabeludinha” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.