Após dois meses internada, Preta Gil lança música “Tudo Vai Passar”

Após passar quase dois meses internada, a cantora Preta Gil, 50, lançou uma nova música, que fará parte da trilha sonora do filme “Câncer com Ascendente em Virgem”, de Rosane Svartman, com previsão de estreia em 27 de março.

Em seu perfil no Instagram, a artista compartilhou um vídeo dos bastidores da gravação e aproveitou para celebrar o projeto. “Amores, com muita felicidade compartilho com vocês ‘Tudo Vai Passar’. Uma canção que mostra o quanto seguir em frente é um ato de coragem e acreditar que vai passar é também um exercício diário de fé”, começou.

 

Na sequência, a filha de Gilberto Gil, deu detalhes do longa, que terá nomes como Suzi Pires e Marieta Severo, com produção de Clelia Bessa. “[…] É também um abraço para quem precisa de força e tenacidade. Porque, juntos, lado a lado, seguiremos”, acrescentou.

“Me sinto honrada de ter minha voz nessa trilha que diz muito sobre o meu momento atual. Tudo vai passar… Com fé, amor, luta. A arte tem o poder de unir, ressignificar e entregar beleza”, vibrou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Preta Gil (@pretagil)

 

Preta Gil e o tratamento de câncer

No último dia 11 de fevereiro, Preta Gil recebeu alta hospitalar após uma longa cirurgia para a retirada de um tumor, realizada em dezembro de 2024. Atualmente, a famosa mantém o tratamento em esquema ambulatorial, acompanhada pelas equipes médicas, e faz o uso da bolsa de colostomia definitiva.

Em agosto do ano passado, a cantora compartilhou um vídeo falando sobre o retorno do câncer, que se espalhou em diferentes pontos de seu corpo.

“Não só no meu caso, como no caso de 40% das pessoas que tem um câncer primário e foi o que aconteceu comigo, o meu câncer voltou”, disse na época.

Preta Gil fala sobre cabelo na quimioterapia: “Caindo bastante”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Após dois meses internada, Preta Gil lança música “Tudo Vai Passar” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.