Mulher diz ter sido jogada de carro em movimento por namorado no interior de SP; vídeo mostra queda


Caso aconteceu em janeiro, em Cajuru, SP, e suspeito foi preso em março por desrespeitar medida protetiva que o impedia de se aproximar da vítima. Ele é alvo de denúncia do MP por tentativa de feminicídio. Mulher é jogada de carro em movimento em Cajuru, SP
Uma mulher de 25 anos diz ter sido jogada de um carro em movimento pelo então namorado em Cajuru (SP). O caso aconteceu na noite do dia 12 de janeiro, mas a EPTV, afiliada da TV Globo, obteve nesta quinta-feira (27) um vídeo de câmera de segurança que mostra a queda da vítima no asfalto (assista acima).
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
A mulher, que não teve o nome divulgado, foi socorrida, precisou passar por cirurgia no Hospital das Clínicas (HC) de Ribeirão Preto (SP) e agora se recupera em casa.
Já o suspeito, identificado como Denis Cipriano de Carvalho Silva, de 31 anos, foi preso no último dia 16 de março por desrespeitar uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da vítima.
Além disso, ele já é alvo de uma denúncia do Ministério Público (MP) por tentativa de feminicídio com qualificadora de meio cruel. Até a publicação desta reportagem, no entanto, a Justiça não havia decidido se aceitará a denúncia e tornará Denis réu.
A reportagem entrou em contato com a defesa do suspeito, mas ela disse que não se posicionará neste momento.
Ferimentos na cabeça de mulher jogada de carro em movimento em Cajuru, SP
Reprodução/EPTV
Briga em festa, agressões e queda de carro em movimento
Nas imagens de câmera de segurança, é possível ver quando a mulher cai e rola no asfalto, em um trecho no Centro de Cajuru. Em seguida, Denis desce do carro e tenta levantar a vítima, enquanto outras pessoas se aproximam.
A jovem foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levada inicialmente ao Pronto-socorro da cidade e depois, devido à gravidade dos ferimentos, transferida ao HC de Ribeirão Preto.
Dias após o caso, a Polícia Civil abriu investigação e ouviu a mulher. Em depoimento, ela afirmou que estava em uma festa com o namorado e decidiu ir embora a pé após uma briga do casal.
Ainda de acordo com o relato, Denis se aproximou da vítima e obrigou ela a entrar no carro. Durante o trajeto, a jovem alega que foi ofendida e agredida pelo suspeito, antes de ser jogada do veículo.
Imagens mostram queda de mulher de carro em movimento em Cajuru
Reprodução/Câmera de segurança
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.