Lollapalooza: Pulse e Fastback híbridos recebem edição especial no festival

A Fiat lançou edições especiais do Pulse e Fastback em homenagem ao festival Lollapalooza Brasil 2025, que começou nesta sexta-feira (28), em São Paulo. O evento é patrocinado pela montadora, e as linhas especiais são limitadas a 700 unidades.

A edição especial é baseada nos SUVs híbridos e estão expostos durante um dos maiores festivais de música do país. 

Das 700 unidades totais à série limitada, 500 delas são destinadas ao Pulse, enquanto as 200 restantes são do Fastback. Os modelos também serão comercializados por um preço diferente.

Edição especial Lollapalooza

  • Pulse: R$135.490;
  • Fastback: R$160.990.


Maiores mudanças estão no visual externo
Maiores mudanças estão no visual externo • Divulgação

As unidades comemorativas recebem acabamento e logo Fiat escurecidos, teto bicolor, bancos em couro, roda de liga leve de 17 polegadas escurecidas, além do adesivo nas portas que remete ao Lollapalooza Brasil. 

A série especial do Pulse ainda oferece um pacote de segurança, que adiciona algumas tecnologias, como frenagem autônoma de emergência, alerta de mudança involuntária de faixa, comutação automática de farol alto e retrovisor interno eletrocrômico. 

“A edição especial Lollapalooza Brasil é a nossa forma de conectar os fãs de música com os modelos que representam o futuro da marca no Brasil, em uma experiência única”, explica o vice-presidente da Marca Fiat para a América do Sul, Frederico Battaglia. 


Fastback com apliques na porta do Lollapalooza
Fastback com apliques na porta do Lollapalooza • Divulgação

Mecânica continua igual

Ambos os modelos contam com a mesma mecânica. O motor é o 1.0 T200 que rende 130 cv de potência e 20,4 kgfm de torque.  Contudo, para as versões híbridas, o consumo de combustível é menor. 

Veja também: O que fazer quando a luz do motor acende, mas carro anda normalmente?

Este conteúdo foi originalmente publicado em Lollapalooza: Pulse e Fastback híbridos recebem edição especial no festival no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.