Leila Pereira espera punição ao Corinthians por sinalizadores na final

Leila Pereira espera punição para o Corinthians por conta dos sinalizadores jogados pela torcida na final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras na Neo Química Arena na última quinta-feira (27).

“Eu espero que haja punição. Não só pelos sinalizadores, soltaram uma bomba também no meio do gramado. Então precisa ter punição, senão vai continuar sempre da mesma forma”, afirmou a presidente do Palmeiras na festa da Federação Paulista de Futebol nesta sexta (28).

A mandatária, porém, não quis se alongar sobre o tema: “Eu não quero falar sobre esse assunto, porque eu não quero estragar o brilho da conquista do Corinthians, que foi muito merecida”.

Nos minutos finais do empate em 0 a 0 contra o Palmeiras, torcedores do Corinthians queimaram fogos de artifício, ligaram sinalizadores e arremessaram bombas no campo da Neo Química Arena. A partida precisou ser paralisada por falta de condições de jogo. O árbitro Matheus Delgado Candançan registrou na súmula.

Por conta da vitória por 1 a 0 no Allianz Parque no jogo de ida da decisão do Campeonato Paulista, o Timão foi o campeão do torneio.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Leila Pereira espera punição ao Corinthians por sinalizadores na final no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.