O cantor Shawn Mendes, de 26 anos, retorna ao Brasil pela quarta vez para se apresentar no segundo dia de Lollapalooza 2025. Headliner do palco Budweiser, o artista deve iniciar seu show às 21h45.
Desde o início da tarde diversos fãs já “acampavam” na frente do espaço e conversaram com a CNN. Um deles é o publicitário Vinicius Henrique, 27, que se protegia do sol com uma bandeira do Canadá enquanto guardava seu lugar para o show. Natural de Recife, o fã conta que foi até o Rio de Janeiro em setembro do ano passado só para ver o canadense no aeroporto, que veio ao Brasil para participar do Rock in Rio 2024. Vinicius, que acompanha Shawn há oito anos, diz que hoje à noite vai realizar um segundo sonho ao ver o show do ídolo.
Caravana de BH só para assistir Shawn em SP

As estudantes Júlia, Bianca, Débora, Gabriela e Daniela são amigas e possuem duas coisas em comum: todas têm 18 anos e são grandes fãs do cantor. Depois de terem se conhecido na escola e seguido caminhos diferentes na faculdade, as meninas se reencontraram para a diversão no Lollapalooza 2025 e ver a apresentação de Shawn Mendes juntas. Enquanto o festival significa o primeiro contato com o ídolo para algumas, outras já marcaram presença em um show do artista pela terceira ou quarta vez.

Amizade estabelecida no Lolla
E, antes do show, também há quem faça amizade com quem está por perto e compartilha a paixão pelo artista. É o caso da jovem aprendiz Natasha, 19, e Júlia, 20, estagiária de publicidade. Em entrevista à CNN, elas contaram que são fãs de Shawn Mendes desde quando ele postava vídeos de covers de outros artistas.

As estudantes Sarah Fernanda, 19, Maria Eduarda, 20, e Elisa Maria, 20, também se uniram nas proximidades do palco pela primeira vez. Além de camisetas características de fã, elas mencionaram que a expectativa estava altíssima para o show deste sábado (29).
Lollapalooza: veja 5 inspirações de maquiagem para o festival
Este conteúdo foi originalmente publicado em Shawn Mendes: plateia tem fã que já conheceu o ídolo e grupo amigas de BH no site CNN Brasil.