Justin Timberlake se emociona no Lollapalooza Brasil: saiba como foi o show

Encerrando a programação do Lollapalooza Brasil 2025, o cantor Justin Timberlake, 44, subiu ao palco principal na noite deste domingo (30) para cantar os maiores hits da carreira e interagir — muito — com o público.

Timberlake abriu o show com os mega hits “Mirrors” e “Cry Me A River”. Para o look, o cantor escolheu uma calça amarela que trazia uma bandeira do Brasil pendurada.

A banda toda do artista — chamada de Tennessee Kids — era composta por diversos instrumentos, como trompete, corneta e saxofone, e também estava vestida de azul, verde e amarelo, remetendo às cores do país.

O tom dos músicos chegava a se assemelhar a uma banda marcial, como no início da clássica “My Love”. Foi nesta que o músico — também conhecido pelos passos de dança — se jogou no ritmo e arriscou alguns poucos movimentos.

Antes, a setlist foi composta por “LoveStoned/ I Think She Knows” e “Like I Love You/ She Wants to Move” (cover de N*E*R*D).

Justin Timberlake, então, pausou para sentir a energia do público brasileiro. Além de fazer um sinal de coração para os fãs, ele deu um autógrafo para uma das pessoas da grade que tentavam chamar sua atenção.

“Vamos nos divertir, cantar, dançar e nos apaixonar”, disse ele antes de emendar em “Sexy Ladies”.


Justin Timberlake distribuiu um autógrafo durante show no Lollapalooza Brasil • Nicoly Bastos/CNN

Depois de muita dança, foi a vez de “Señorita” com Timberlake comandando o teclado. Em “Summer Love”, ele aproveitou para colocar o gingado para jogo e apostou em diversos rebolados.

Com “Suit & Tie” e “Rock Your Body” Justin Timberlake já estava completamente à vontade no palco, interagindo com fãs durante a canção e dançando ainda mais.

Um dos momentos em que Justin mais levantou a galera ficou com “Can’t Stop The Feeling”, onde o ex-N’Sync convidou todo mundo a dançar. “Não há lugar no mundo como o Brasil”, afirmou.

Antes de cantar “Selfish”, o astro viveu um momento mais introspectivo com os fãs. Com os olhos marejados em ver a plateia, Justin soltou: “Obrigada por fazerem meus sonhos se tornarem realidade”.

Com um “uau” para o público, o músico seguiu com outro hit da carreira, “What Goes Around… Comes Around” em versão apenas voz e violão. Justin seguiu cantando uma parte de “Holy Grail”, canção de Jay-Z emendando com “TKO”, dançando em sincronia com a banda e dançarinos.

Pouco antes das canções que ditam o encerramento, o astro cantou um compilado de “Ayo Technology/Chop Me Up/Give It to Me/4 Minutes/Let the Groove Get It”.

Para a penúltima música, Justin Timberlake não poupou tempo para cantar e dançar “Sexy Back”. O Lollapalooza Brasil 2025 foi encerrado com Justin Timberlake só voz e teclado para cantar “Until the End of Time”.


Justin Timberlake encerrou as apresentações do Palco Budweiser nesta edição do Lollapalooza • Nicoly Bastos/CNN

Justin Timberlake não autorizou a transmissão de show

Diferente das demais performances principais dos três dias de festival, o show de Justin Timberlake não foi transmitido ao vivo na TV e no streaming. 

Em comunicado enviado à imprensa neste sábado (29), a Globo, que detém os direitos de imagem do evento, informou que a apresentação do dono do hit “Mirrors” “não poderá ser exibida, pois a produção do festival não conseguiu viabilizar os direitos de transmissão”.

Relembre: Justin Timberlake se declarou culpado por dirigir embriagado

Jessica Biel fala de altos e baixos no casamento com Justin Timberlake

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Justin Timberlake se emociona no Lollapalooza Brasil: saiba como foi o show no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.