De hits nostálgicos a autógrafo: confira destaques do dia 3 de Lollapalooza

O terceiro e último dia da 12ª edição do Lollapalooza Brasil aconteceu neste domingo (30), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

No line-up, se apresentaram nomes como Justin Timberlake, Sepultura, Tool e Foster The People.

CNN levantou cinco momentos que marcaram o terceiro dia do evento, que já contou com atrações como Olivia Rodrigo, Shawn Mendes, Benson Boone, Alanis Morissette e Jão.

Foster The People retorna ao Brasil com a clássica “Pumped Up Kids”

Antes do cantor Justin Timberlake subir ao palco principal, o público pôde acompanhar o retorno da banda Foster The People ao Brasil sete anos desde a última apresentação em solo brasileiro.

No repertório, além de trazer o álbum novo, lançado em 2024, o grupo liderado por Mark Foster relembrou a vinda na primeira edição do Lollapalooza, em 2012, e finalizou com a clássica “Pumped Up Kids”.

Parcels canta em português durante primeira vinda ao Brasil

O trio australiano Parcels cantou trechos de sua canção “Leaveyourlove” ao lado da cantora portuguesa Maro, o que animou o público presente. Durante sua primeira performance pelo país, o grupo ainda mencionou estar muito feliz e citou que esperaram anos para estarem no Brasil.

Exigências de transmissão

A banda de rock Tool se apresentou como headliner do Palco Samsung Galaxy e logo após o início do show, às 19h55, um aviso foi destacado na transmissão ao vivo, que mencionava que o concerto só seria transmitido em imagens abertas, a pedido do grupo americano.

Desta maneira, o concerto, transmitido no Multishow e no Globoplay, não aproximou as câmeras do palco e dos integrantes, que visitam o Brasil pela primeira vez.

Além de Tool, outro headliner deste domingo (30) optou por não autorizar a transmissão de seu show, desta vez, de forma completa. É o caso de Justin Timberlake, que encerra as apresentações desta edição no Palco Budweiser.

Em comunicado enviado à imprensa neste sábado (29), a Globo, que detém os direitos de imagem do evento, informou que a apresentação do dono do hit “Mirrors” “não poderá ser exibida, pois a produção do festival não conseguiu viabilizar os direitos de transmissão”.


Show do Tool no Lollapalooza Brasil foi transmitido apenas em imagens abertas • Reprodução/Globoplay

Sepultura revisitou clássicos e convidou Júnior ao palco

A banda brasileira de metal Sepultura realizou o seu primeiro e último show no Lollapalooza Brasil neste domingo (30).

Durante sua performance no palco Mike’s Ice, o grupo que trouxe a sua turnê de despedida “Celebrating Life Through Death”, revisitou clássicos que motivaram às clássicas rodas de metal, também conhecidas como roda punk ou mosh pit.

Em um momento da apresentação, o Sepultura ainda recebeu o cantor brasileiro Junior Lima ao palco. Confira um trecho de sua participação:

Justin Timberlake se emociona em show que encerra a 12ª edição

Apresentando os maiores hits de sua carreira, o cantor Justin Timberlake encerrou a programação do Lollapalooza Brasil 2025. No palco principal, ele contou com a ajuda da banda Tennessee Kids.

Em meio a músicas como “Sexy Back”, “Mirrors” e “Can’t Stop The Feeling”, Timberlake convidou os fãs a dançarem e interagiu com a plateia, agradecendo e até mesmo dando autógrafo para um dos presentes.


Justin Timberlake se emocionou e utilizou look que remetia ao Brasil durante apresentação • Nicoly Bastos/CNN

Veja também: Esse nome é de uma banda real ou é inventado?

Lollapalooza: relembre 10 shows marcantes do festival

Este conteúdo foi originalmente publicado em De hits nostálgicos a autógrafo: confira destaques do dia 3 de Lollapalooza no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.