Ex-namorado de influenciadora morta é indiciado por feminicídio no Ceará

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) indiciou Antônio Lício Morais da Costa, de 20 anos, por feminicídio e tentativa de ocultação de cadáver. Ele foi preso em flagrante no último sábado (29), em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza (CE), após estrangular a ex-namorada, a influenciadora Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos, com o cinto de segurança do carro.

Horas antes do crime, vídeos divulgados nas redes sociais mostraram Beatriz discutindo com Antônio. O casal costumava expor discussões e até troca de agressões físicas na internet. Em uma das imagens, ela aparece agredindo-o com um objeto semelhante a uma faca. A briga teria sido motivada por uma suposta traição. 

Depois, enquanto estavam dentro de um carro, o homem teria usado o cinto de segurança para estrangulá-la. Em seguida, o suspeito abandonou o automóvel em uma região de mata e colocou fogo no veículo com o corpo de Beatriz dentro. Antônio foi preso em flagrante pela Polícia Militar ainda na madrugada e confessou o crime.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), o inquérito foi conduzido pela Delegacia de Defesa da Mulher de Maracanaú e já foi remetido ao Poder Judiciário. 

O suspeito, que possui antecedentes por desacato, resistência e crimes contra a administração pública, segue preso e à disposição da Justiça. 

Beatriz, que acumulava mais de um milhão de seguidores e vídeos com mais de 38 milhões de curtidas, era conhecida por produzir conteúdos de humor e compartilhar sua rotina nas redes sociais.

*Sob supervisão 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-namorado de influenciadora morta é indiciado por feminicídio no Ceará no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.