Homem é preso suspeito de matar a ex-sogra e atirar na filha dela no interior de SP


Mulher mais velha foi atingida por três tiros e morreu no local do crime em Assis (SP). Suspeito teve um relacionamento com outra filha da vítima, que não estava com ela no momento dos disparos. Homem é preso suspeito de atirar 13 vezes contra mãe e filha em Assis (SP)
Redes Sociais
Um homem foi preso em flagrante após atirar treze vezes contra a ex-sogra e a filha dela em Assis (SP). A ex-sogra do suspeito, identificada como Janemeyre Dias de Oliveira, de 50 anos, foi não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já a filha dela foi atingida por um dos tiros na perna.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, elas estavam voltando para casa quando foram alvos dos disparos na Vila Prudenciana. Janemeyre foi atingida por três disparos, chegou a ser socorrida mas morreu enquanto recebia atendimento médico no Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR).
A filha também teve ferimentos, foi socorrida e não corre risco de vida. A polícia identificou o suspeito como sendo um ex-genro de Janemeyre, que fugiu do local após o crime mas foi localizado e preso em flagrante pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.
A filha de Janemeyre com que o suspeito teve um relacionamento não estava com a mãe no momento do crime. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária de Assis (SP) e a Polícia Civil irá investigar o caso.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.