Diretor diz que abandonou “Pânico 7” após receber ameaças

O diretor Christopher Landon, 50, contou o motivo para ter abandonado “Pânico 7”. De acordo com o roteirista, recebeu ameaças de vida e decidiu sair do projeto.

À Vanity Fair, detalhou sobre as ameaças, que foram investigadas por seguranças do estúdio e pelo FBI: “Recebi mensagens dizendo ‘vou achar sua família, vou matar todo mundo porque você apoia assassinato de crianças’. Foi muito agressivo e assustador”. Além disso, ele foi envolvido em outras polêmicas de “Pânico 7”, como a possível relação com a demissão da atriz Melissa Barrera.

O roteirista garantiu que não foi responsável pela saída de Barrera. “Eu não a demiti. Muita gente acha que tive relação com isso, mas não fui eu. Não tinha controle da situação, de forma alguma”, declarou na entrevista.

As gravações do longa-metragem começaram em janeiro. Kevin Williamson, que assumiu o roteiro e a direção, comunicou a notícia em seu Instagram. A produção está prevista para estrear em 27 de fevereiro de 2026.

Neve Campbell retorna para o papel de Sidney Prescott em “Pânico 7”. Além dela, um site afirmou que Courteney Cox também confirmada para o novo filme da franquia.

Jenna Ortega explica por que abandonou franquia “Pânico”

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Diretor diz que abandonou “Pânico 7” após receber ameaças no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.