Uma mulher de 31 anos foi atacada pelo próprio cachorro da raça pit bull e acabou morta, na Cidade Ocidental (GO), cidade do entorno do Distrito Federal. O caso ocorreu na manhã do último domingo (13), no condomínio Parque Estrela Dalva.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, no local a equipe de resgate constatou que Stefane Xavier da Silva já não apresentava sinais vitais, com ferimentos graves na região do pescoço e grande perda de sangue.
De acordo com relatos, a companheira da vítima pediu socorro, e vizinhos intervieram, sacrificando o animal para evitar novos ataques, inclusive a um bebê que estava na residência. O cachorro tentou atacar outras pessoas e foi morto a pauladas e facadas pelos populares.
A companheira da vítima ficou em estado de choque e não conseguiu explicar com detalhes a dinâmica do ataque à Polícia Militar de Goiás (PMGO) e deve prestar um novo depoimento.
O corpo de Stefane foi encaminhado à Polícia Técnico-Científica para que seja determinada a causa da morte e circunstâncias do caso. O cadáver do cachorro também foi recolhido e passará por perícia. O episódio é investigado pela Polícia Civil.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Pit bull ataca e mata tutora dentro de casa em cidade do entorno do DF no site CNN Brasil.