A edição de 2025 do Big Brother Brasil (BBB) estreou uma fórmula inédita de participação no reality show: em dupla. Com inscrições de irmãos, amigos, pai e filha e genro e sogra, os brothers ficaram unidos nos Paredões e provas durante as primeiras semanas na casa.
Na segunda fase do programa as alianças foram desfeitas e o prêmio de R$ 2,7 milhões passou a ser disputado individualmente — com vitória de Renata, que entrou no programa com sua amiga e colega de trabalho, a também bailarina Eva.
A última dupla a entrar no BBB 25 era composta por Joselma e Guilherme — que disputaram com outras duas e venceram com votos do público. O fisioterapeuta chegou na grande final e ficou em segundo lugar no pódio da edição.
O anúncio do final dos jogos em dupla foi feito com um susto nos participantes. Após a suposta eliminação das irmãs Giovanna Jacobina e Gracyanne Barbosa, a musa fitness foi escolhida pelos espectadores para ir a um Quarto Secreto, onde ficou observando os brothers por meio das câmeras.
Depois de dois dias de isolamento, ela retornou à casa do BBB 25, surpreendendo os demais jogadores e, na mesma noite, foi anunciado o início da nova etapa do jogo.
As inscrições para a próxima edição do reality show da TV Globo já estão abertas e foram abertas para serem individuais — voltando ao formato adotado nos outros 24 jogos. De acordo com Boninho, antigo diretor da atração, em 2026 a disputa milionária será uma “viagem no tempo”.
Vote no que achou das duplas no BBB
O que você achou do BBB 25 com duplas? Deve continuar?
<p>A <strong>edição de 2025 do Big Brother Brasil (BBB)</strong> estreou uma fórmula inédita de participação no reality show, com <strong>inscrições em dupla. Você gostou?</strong></p>
- Gostei, quero que continue
- Não gostei
BBB: Relembre as 7 brigas mais icônicas da história do programa
Este conteúdo foi originalmente publicado em Enquete BBB: o que você achou da edição com duplas? Deve continuar? no site CNN Brasil.