O cantor Justin Bieber, 31, usou as redes sociais nesta quinta-feira (24) para abordar os rumores de que seu casamento com a modelo Hailey Bieber, 28, estaria em crise. Em um longo relato, o astro também refletiu sobre Deus e perdão.
“A mensagem é sobre perdão. Jesus perdoa aqueles que a cultura nunca perdoa. Me tratam como um idiota aqui, mas se eu me lembro que também erro e Deus me perdoa, em ajuda a a parar de me sentir melhor do que as pessoas que são malvadas e machucam os outros”, escreveu Justin Bieber no Instagram.
“Meu instinto é pensar: ‘Caramba, eu nunca espalharia fofocas ou mentiras sobre alguém na internet’, mas tem outras paradas que eu faço que também não me orgulham e Deus mesmo assim é cheio de graça comigo”, continuou o cantor.
Por fim, ele fala sobre a esposa e deixa o recado: “Sinceramente, se eu fosse vocês, também teria inveja vendo eu e a Hailey vivendo tão insanos assim. A gente está voando, e é compreensível que isso incomode algumas pessoas. Não culpo elas.”
Recentemente, internautas apontaram saídas do cantor para boate e lugares cheio de mulheres sem estar acompanhado da esposa. Os dois são pais de Jack Blues Bieber, de apenas 8 meses.
Ver essa foto no Instagram
Imagens de Justin Bieber no Cocahella viralizam nas redes
Ver essa foto no Instagram
Justin Bieber explica unfollow na esposa Hailey
Este conteúdo foi originalmente publicado em Justin Bieber sobre rumor de crise com Hailey Bieber: “Também teria inveja” no site CNN Brasil.