Corpo de Bombeiros procura morador de Fernando de Noronha desaparecido há mais de 60 horas


Funcionário de uma locadora de veículo desapareceu após sair de um bar, na madrugada do domingo (1º). Polícia Civil investiga o caso. Corpo de Bombeiros procura desaparecido
Ana Clara Marinho/TV Globo
O Corpo de Bombeiros procura, em Fernando de Noronha, um morador da ilha que está desaparecido há mais de 60 horas. Antônio Cláudio Lima Alves, de 48 anos, foi visto pela última vez na madrugada do domingo (1º), ao sair do Bar do Andrade, na Vila do Trinta.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
O homem desaparecido é funcionário de uma locadora de veículos. O delegado da ilha, Marcus Camurça, investiga o caso. Segundo o policial, por enquanto não há indícios de prática de crime.
“Fizemos as ouvidas e o caso é investigado como desaparecimento; por enquanto não encontramos indícios de crime” disse o delegado.
Marcus Camurça informou que Antônio Alves trabalha na ilha há três meses e sumiu outras vezes.
“Ele tinha o costume de após beber, no meio da madrugada, tomar um banho de mar, as vezes na Praia do Meio e em outras ocasiões na Praia do Cachorro. Tudo leva a crer que Antônio fez isso outra vez”, falou o delegado Marcus Camurça.
Antônio Alves desapareceu na madrugada do domingo
WhatsApp/Divulgação
Bombeiros
O capitão José Ernaldo Honorato Leite comanda a operação de busca do Corpo de Bombeiros. O militar informou que as buscas estão sendo realizadas em praias e bairros.
As imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos nas proximidades do bar onde o homem estava, na madrugada do domingo, estão sendo analisadas.
“Tenho um quadrante de quatro quilômetros para fazer as buscas. Vou pegar imagens de uma pousada da região para ter certeza da área que se dirigiu. Militares e voluntários realizam as buscas. Procuramos a pessoa viva”, contou o capitão do Corpo de Bombeiros.
VÍDEOS: mais vistos nos últimos 7 dias em Pernambuco
s
Adicionar aos favoritos o Link permanente.