Vídeo: confusão em voo de Guarulhos para NY faz dois passageiros serem expulsos

Um avião da American Airlines que ia para Nova York, nos EUA, precisou voltar ao portão de embarque do Aeroporto de Guarulhos (SP), após uma passageira tentar entrar na cabine do piloto e causar uma confusão na aeronave na quinta-feira, 24. As imagens da cena foram compartilhadas nas redes sociais.

Em contato com a IstoÉ, a American Airlines informou que foi registrado um “problema de segurança” que culminou no retorno do voo AA950 para o portão de entrada. “A segurança e a proteção de nossos passageiros e membros da equipe são nossa prioridade máxima, e agradecemos a compreensão de nossos clientes”. Duas pessoas foram retiradas do voo.

+ Casal de brasileiros é detido em Miami após confusão em embarque de voo para Cancún

+ Vídeo: homem causa confusão em avião após ter carregador levado sem permissão

Confira o vídeo:

Na gravação, é possível notar o momento em que comissários impedem a mulher de entrar na cabine do piloto e a derrubam no chão. Pouco depois, um outro passageiro se revolta com a situação e começa a gritar com os tripulantes.

Nas imagens, a mulher aparece alegando que queria entrar na cabine para perguntar porque o voo estava atrasado e dispara ofensas homofóbicas contra os funcionários da American Airlines. “Você não sabe com quem está falando”, exclamou a passageira enquanto era retirada da aeronave.

Confira a nota da American Airlines na íntegra:

Na quinta-feira, 24 de abril, o voo 950 da American Airlines, que operava de São Paulo (GRU) para Nova York (JFK), retornou ao portão antes da partida devido a um problema de segurança a bordo. A segurança e a proteção de nossos passageiros e membros da equipe são nossa prioridade máxima, e agradecemos a compreensão de nossos clientes.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.