A comemoração pelos 60 anos da TV Globo reuniu artistas, jornalistas e convidados na última segunda-feira, 28, no Rio de Janeiro, em uma noite de celebração que recontou a história da emissora. IstoÉ Gente esteve presente no evento e conversou com Pedro Waddington, que dá vida ao personagem Tiago no remake de “Vale Tudo”, sobre sua estreia na TV. Ele esteve acompanhado da mãe, Helena Ranaldi.
A atriz elogiou o trabalho do filho e comentou sobre a repercussão da novela.
“Muito feliz, tô muito feliz porque o Pedro, acho que ele está se encontrando numa profissão que é a minha profissão, que eu, particularmente, acho uma profissão muito especial, né. Então, acho que estamos felizes, né filho?”, provocou ela, recebendo resposta positiva.
+Após sucesso em novela, Guilherme Weber comemora 35 anos de carreira
+Giovanna Lancellotti destaca o poder da amizade em ‘Dona de Mim’, nova novela das 19h
Ranaldi também respondeu sobre as críticas que ele vem recebendo. Ela contou que, ver o filho assumindo um personagem tão diferente dele, é surpreendente.
“Eu, particularmente, gosto porque, para quem conhece o Pedro, sabe que o que ele está fazendo é muito diferente dele, né. É muito próximo de um adolescente, tal. Então, eu acho muito surpreendente a atuação dele. Eu estou gostando bastante”, defendeu ela.
Pedro Waddington tem 27 anos e, no remake, dá vida a Tiago, um jovem menor de idade, filho de Heleninha Roitman (Paolla Oliveira) e Marco Aurélio (Alexandre Nero). Questionado sobre como está sendo fazer papel de um rapaz 10 anos mais jovem, ele conta que está aproveitando para reviver a adolescência.
“Muito difícil. É muito difícil, mas está sendo uma oportunidade de recuperar a minha adolescência, rever alguns momentos, a virgindade, dilemas de todo mundo, que todo mundo passa, sabe, e está sendo muito bonito, eu estou muito feliz de estar fazendo o Thiago”, comemorou o ator.
Ainda durante o bate-papo com o jornalista no evento, Pedro contou que não se incomoda com as comparações de atuação entre ele e sua mãe, nem as insinuações sobre favorecimento por ter pais famosos. Ele é filho de Helena Ranaldi com o diretor de televisão Ricardo Waddington, e sobrinho do cineasta Andrucha Waddington, marido de Fernanda Torres.
“Eu tenho muito orgulho de ser filho dos meus pais. Eles são grandes profissionais e são ótimos pais. Eu tô muito feliz de ser filho deles. Tá tudo certo”, disparou o ator.
Ver essa foto no Instagram