Após Gaga e Madonna, qual deveria ser o próximo megashow em Copacabana?

Lady Gaga, 39, e Madonna, 60, foram as responsáveis pelos dois últimos shows históricos na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, onde se apresentaram para públicos que ultrapassaram a marca de 1,5 milhão de pessoas.

Donas das apresentações com maior número de público de artistas femininas, as cantoras agitaram a economia da cidade e colocaram o Brasil em uma nova rota de shows gratuitos.

Mas o público brasileiro já está pensando em quem poderá herdar o posto em 2026, e usuários das redes sociais já começaram a debater qual seria a melhor opção para cantar na orla carioca.

No X, antigo Twitter, fãs se dividem entre Beyoncé e Rihanna, mantendo a sequência de divas pop a se apresentarem no local. Outros também arriscam artistas como Coldplay e Bruno Mars, mas rumores apontam que uma das bandas cotadas para o próximo ano é o grupo irlandês U2.

Em abril, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), negou que tenha anunciado o show da banda irlandesa de rock U2 na capital fluminense em 2026. Em seu perfil no X, antigo Twitter, o político disse que esse era apenas o seu “desejo”.

Qual será a melhor opção musical para tomar as areias de Copacabana em 2026? Vote!

Qual deveria ser o próximo show em Copacabana?

<p>Após shows históricos de Lady Gaga e Madonna, qual artista você gostaria de assistir na orla de Copacabana? Vote</p>

  • Rihanna
  • Beyoncé
  • Coldplay
  • Bruno Mars
  • U2
  • Outro

 

 

 

 

 

Fortuna de Lady Gaga: saiba quanto a artista acumulou na carreira

Este conteúdo foi originalmente publicado em Após Gaga e Madonna, qual deveria ser o próximo megashow em Copacabana? no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.