Na reta final da gravidez, Brunna Gonçalves, 33, compartilhou nos stories do Instagram nesta terça-feira (13) uma imagem com as roupas da pequena Zuri sendo organizadas antes do parto. A dançarina está nos Estados Unidos com a esposa, Ludmilla, 30, e terá a filha no país.
Em uma foto de Brunna, é possível ver roupinhas, babadores, paninhos e mantinhas em cima de um sofá, sendo organizados para o nascimento de Zuri.
Em outra imagem, a esposa de Ludmilla mostra uma tâmara, que é utilizada, dentre outras finalidades, no final da gravidez para estimular o trabalho de parto. Brunna também apareceu ao lado da amada se exercitando na esteira.

As duas estão juntas desde 2017, há oito anos, e se casaram em 2019. Ao comemorar o aniversário de relacionamento, Brunna escreveu: “Há 8 anos sendo a mulher mais feliz desse mundo, de muitos que ainda virão ao lado do nosso amor da minha vida”. “Muito orgulho da nossa história e da família linda que estamos construindo”, completou.
Cidadania americana para Zuri
A pequena Zuri terá automaticamente cidadania americana quando nascer, segundo a 14ª Emenda da Constituição do país, que garante que “todas as pessoas nascidas” nos EUA “são cidadãos dos Estados Unidos”.
Quando Brunna e Ludmilla retornarem com a filha para o Brasil, a recém-nascida poderá ter sua certidão brasileira, tendo, portanto, dupla cidadania.
Veja ensaio de grávida de Brunna Gonçalves, que será mãe com Ludmilla
Este conteúdo foi originalmente publicado em Brunna Gonçalves compartilha preparativos para o nascimento da filha Zuri no site CNN Brasil.