O caso aconteceu em uma casa no setor Pouso Alegre, em Paraíso do Tocantins. Caso é investigado pela Polícia Civil. Viaturas da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/Ascom 2º BPM
Um menino de 3 anos foi encontrado morto enquanto dormia, na região norte, em Paraíso do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, a prima do pai da vítima relatou que a criança foi deixada na casa dela pelos pais e estava febril antes de dormir. Os pais da crianças não foram encontrados.
O caso aconteceu por volta das 23h30 desta segunda-feira (12), em uma casa no setor Pouso Alegre. De acordo com a PM, ao chegarem no local, encontraram o Comando do Policiamento da Unidade (CPU) e uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte da criança.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma prima do pai do menino disse aos agentes militares que a criança estava febril durante o dia e não havia se alimentado por algumas horas e estava dormindo com a irmã de cinco anos.
Conforme o relatório da PM, quando a criança de cinco anos acordou, percebeu que a vítima estava com os olhos abertos, mas sem se mover. Ela chamou a mulher que teria tentado manobras cardíacas e acionou o Samu.
LEIA MAIS:
Acidente entre motos deixa dois mortos na ponte que liga Palmas e Luzimangues
VÍDEO: sucuri de três metros dá bote na mão de agente da Defesa Civil durante resgate em represa
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que as circunstâncias da morte do menino são investigadas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV — Paraíso do Tocantins).
A PM afirma que tentou localizar os pais da criança diversas vezes por telefone, mas não conseguiram retorno. Os nomes deles não foram divulgados.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.