Duda Nagle relembra acidente que matou o pai: “Virei homem do pior jeito”

O ator Duda Nagle falou neste domingo (25) sobre o acidente de carro que vitimou seu pai, o engenheiro Rogério Marques, em 2002, quando o artista tinha 18 anos. De acordo com ele, esse foi um acontecimento que mudou a forma que ele enxerga a vida.

“Foi um acidente muito feio […] e foi ali que eu virei homem, mas do pior jeito possível. […] Na marra, eu vi que a vida exige que a gente seja muito forte“, disse.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record, o ator contou que seu pai estava dirigindo no Dia dos Pais, retornando de uma visita na casa do irmão mais novo de Duda, quando atropelou um cavalo e faleceu.

Anteriormente, no podcast Papagaio Falante, ele contou que estava dormindo no banco do passageiro quando o acidente aconteceu. O artista narrou que o carro bateu nas pernas do cavalo e o peso do animal atingiu apenas o pai — causando um traumatismo craniano exposto.

Recentemente, Duda Nagle enfrentou o tetracampeão mundial Popó uma luta. Como resultado dos 17 minutos que participou, o ator quebrou o nariz e sofreu várias escoriações no rosto.

“Logo que a luta terminou eu peguei o celular e pensei ‘que estranho’. Óbvio, porque estava com a cara toda amassada, tudo inchado”, contou a Domingo Espetacular. Ainda, disse que viver esse momento com Popó foi muito especial para ele e que está tentando misturar o esporte a sua carreira de ator.

Duda Reis posa ao lado da filha recém-nascida e do marido; veja

Adicionar aos favoritos o Link permanente.