Com ingressos esgotados, Derradeiro de Maio terá transmissão para mais de 500 cidades


Festival marca abertura do São João no RN e será exibido na Inter TV e no g1 para público estimado em 12 milhões de pessoas. Dorgival Dantas realiza terceira edição do ‘Derradeiro de Maio’ na cidade onde nasceu
Divulgação
A terceira edição do Derradeiro de Maio, que abre oficialmente os festejos juninos no Rio Grande do Norte, terá transmissão oficial da Inter TV para 518 cidades nos estados do RN, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Com todos os ingressos esgotados, o evento deve alcançar cerca de 12 milhões de telespectadores. O g1 também vai exibir o festival ao vivo e na íntegra para o Brasil.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
“As marcas procuram pela cultura, pela raiz. Abrir o São João com este evento é importante para mostrarmos a riqueza da cultura nordestina ao país”, disse Thiago Lajus, diretor-geral da Inter TV Cabugi.
O festival será realizado na Fazenda Tome Xote, em Olho D’Água do Borges, local reconhecido como patrimônio cultural material do Rio Grande do Norte. O espaço abriga uma cidade cenográfica que recebe o público e os shows de nomes como Dorgival Dantas, Waldonys, Flávio José e Eliane.
Segundo André Dantas, um dos organizadores, o Derradeiro de Maio é voltado ao resgate do forró tradicional e da história do interior. “O evento representa um resgate profundo da cultura nordestina”, afirmou.
Além do público local, o festival vai receber caravanas de fãs vindos de estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Mato Grosso e de todos os estados do Nordeste.
“Levaremos além do melhor da música. Estamos preparando uma experiência que vai surpreender a todos”, disse Antônio Torres, diretor de marketing do projeto.
‘Raízes’: Dorgival Dantas grava novo projeto audiovisual na cidade onde nasceu
Veja os vídeos mais assistidos do g1 RN
Adicionar aos favoritos o Link permanente.