Padre que viralizou em 2020 por gafe ao vivo morre em acidente de moto

Fabrício Rodrigues, que ficou conhecido após uma gafe em uma live em 2020, morreu na madrugada desta sexta-feira, 13, em São João do Araguaia, no Pará.

O religioso sofreu um acidente de moto e não resistiu, segundo informou a Diocese de Marabá (PA), por meio de comunicado publicado em seu Instagram. Ele se envolveu em uma batida com um cavalo e morreu com o choque da colisão.

O corpo do sacerdote foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

“É com profundo pesar que a Diocese de Marabá anuncia o falecimento do padre Fabrício Rodrigues. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”, dizia nota da Diocese de Marabá.

+ Cantor sertanejo morre em grave acidente em São Paulo; saiba quem era Guilherme Leon

O padre Fabrício ficou conhecido por ter uma crise de riso durante uma missa ao vivo, em 2020, quando as lives tomaram conta das redes sociais, devido à pandemia do coronavírus.

Ele não conteve o riso depois que a corda do violão arrebentou durante a celebração. O caso aconteceu no dia 12 de junho daquele ano.

As imagens mostram o sacerdote preparando o momento da purificação do cálice. Ao fundo, uma música é cantada e acompanhada de um violão.

Em determinado momento, uma corda do instrumento se rompe e só o músico continua cantando. Já o padre tenta disfarçar o riso, mas não consegue.

O perfil do sacerdote no Instagram soma mais de 578 mil seguidores. A página era utilizada pelo padre para compartilhar mensagens da igreja e da comunidade em que atuava.

Padre que viralizou em 2020 por gafe ao vivo morre em acidente de moto
Reprodução/Instagram

Relembre o vídeo que viralizou abaixo:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.