Motorista é indiciado por homicídio culposo por acidente que matou mulher na Santa Amélia, em Maceió


Isabel Cristina, de 59 anos, teve carro atingido e morreu. De acordo com perícia, motorista de locadora estava a mais de 100 km/h quando colidiu contra carro da vítima. Carro que causou o acidente na Santa Amélia ,em Maceió, estava a mais de 100 km/h
Polícia Científica
A Polícia Civil de Alagoas concluiu o inquérito e indiciou o motorista de uma locadora, de 25 anos, por provocar o acidente que matou a Isabel Cristina dos Santos Rocha, de 59 anos. Ele foi indiciado por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar). O acidente aconteceu no dia 28 de maio no bairro da Santa Amélia, em Maceió. O acusado sofreu fratura exposta.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a polícia, com o envio do inquérito à Justiça, caberá agora a o Ministério Público Estadual (MP) oferecer, ou não, denúncia contra o indiciado.
No dia 13 de junho a Perícia Oficial concluiu que o motorista da locadora dirigia o carro a mais de 100 km/h quando atingiu o carro de Isabel Cristina. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu horas depois do acidente. A velocidade máxima na via em que eles trafegavam é de 60km/h, segundo o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió.
“Como não teve perícia no dia do sinistro, caso existisse marcas de frenagem na pista, a velocidade correspondente a essa perda de energia seria somada vetorialmente aos 100km/h e essa velocidade seria aumentada”, explicou o perito José Adriano.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Carro de Isabel Cristina ficou com a lateral destruída após acidente na Santa Amélia
Polícia Científica
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.