Galvão Bueno se revolta com goleada para a Argentina e detona seleção brasileira e Dorival: ‘Um desastre’

Nesta terça-feira (25), o Brasil foi derrotado pela Argentina por 4 a 1, no estádio Monumental, em Buenos Aires. A atuação da equipe comandada por Dorival Júnior causou revolta em muitos brasileiros, inclusive em Galvão Bueno, que usou suas redes sociais para expressar sua indignação. “Vergonhoso. Um desastre. Hora de recomeçar”, escreveu em seu perfil no Instagram. “Transmiti mais de 40 anos de seleção brasileira. Nunca vi a seleção jogar tão mal”, afirmou.

O narrador ainda elogiou a atuação de equipe argentina e disse que o atual time brasileiro é o pior desde o 7 a 1 contra a Alemanha. “Estamos aí a um ano da Copa do Mundo. Não gosto de pedir cabeça de técnico, não gosto, sempre gostei do trabalho do Dorival. Mas não dá para continuar assim”, afirmou Galvão.

 

Ver esta publicação no Instagram

 
Uma publicação partilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno)

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Dorival Júnior, contratado em 2024, tem um grande histórico de derrotas nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Atualmente, o Brasil ocupa a quarta posição, com 21 pontos, seis pontos acima da Venezuela, que está em sétimo lugar. Os seis primeiros times das Eliminatórias Sul-Americanas se classificam diretamente à Copa do Mundo e o sétimo vai à repescagem. Ainda restam quatro rodadas.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Publicado por Nátaly Tenório

Adicionar aos favoritos o Link permanente.