Diretor de “Coringa 2” explica por que decidiu fazer musical: “Lógico”

O diretor de “Coringa: Delírio a Dois”, Todd Phillips, explicou qual a lógica por trás de sua decisão de transformar a sequência do filme do vilão em um musical.

“Existe um romance em Athur no primeiro filme, como quando ele dança no banheiro. Arthur tinha a música dentro dele. Esse era um ponto de partida lógico para a sequência”, disse Phillips.

A cantora e atriz Lady Gaga, que interpreta Arlequina no filme, também comentou sobre essa característica do personagem com quem faz par romântico: “Essa música dentro dele é bagunçada, é caótica, está expressando a sua complexidade para o mundo.”

View this post on Instagram

A post shared by Joker Movie (@jokermovie)

“Coringa: Delírio a Dois” chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de outubro.

Na trama, Arthur Fleck está institucionalizado em Arkham à espera do julgamento por seus crimes como Coringa. Enquanto luta com sua dupla identidade, Arthur não apenas se depara com o amor verdadeiro, como encontra a música que sempre esteve dentro dele.

Além de Phoenix e Gaga, nomes como Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Catherine Keener (“Quero Ser John Malkovich”), Brendan Gleeson (“Os Banshees de Inisherin“) Jacob Lofland (“Amor Bandido”) compõem o elenco.

Veja o trailer de “Coringa: Delírio a Dois”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Diretor de “Coringa 2” explica por que decidiu fazer musical: “Lógico” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.