A defesa de Sean “Diddy” Combs, 55, está tentando argumentar ao júri que o relacionamento de Cassie Ventura, 37, e o rapper era mais complicado do que a acusação pintou, disse um repórter da CNN no tribunal. O julgamento do magnata do hip-hop começou na segunda-feira (12) e, nesta quinta-feira (15), os advogados de Diddy estão interrogando sua ex-namorada.
Os promotores, durante seu interrogatório direto de Ventura, alegaram que Combs cometeu um “crime de tráfico sexual”, explicou a correspondente da CNN Kara Scannell.
“A defesa de Combs é que houve violência doméstica nesse relacionamento, ele não está fugindo disso, mas diz que não foi tráfico sexual”, disse Scannell.
A defesa está argumentando que muitas das brigas entre Combs e Cassie Ventura ocorreram por causa de infidelidade de ambos os lados. Em resposta ao questionamento deles, Ventura testemunhou que o uso de drogas os deixava irritadiços.
“Essa é outra maneira pela qual a defesa aqui está tentando criar uma cena mais complicada do que a teoria do caso da acusação”, disse ela.
A defesa também perguntou a Ventura se a equipe de Combs sabia sobre os “Freak Offs”. Isso se refere à acusação de extorsão contra Combs, na qual a acusação alega que ele estava usando seus negócios e sua empresa para cometer esses crimes, disse Scannell.
Ventura testemunhou nesta quinta-feira que não contou à equipe de Combs sobre os encontros sexuais, mas na quarta-feira (14) ela detalhou como alguns dos assistentes de Combs e outros funcionários ajudavam a fazer arranjos para acompanhantes e quartos de hotel.
Veja também: Vídeo flagra rapper Sean “Diddy” Combs agredindo mulher
Conheça Cassie Ventura, ex de Sean “Diddy” Combs
Este conteúdo foi originalmente publicado em Defesa tenta mostrar que relação de Diddy e Cassie ia além das agressões no site CNN Brasil.