Após polêmicas envolvendo seu filho do meio, Benício Huck, a apresentadora Angélica revelou detalhes sobre a criação de seus três filhos ao podcast Pé no Sofá Pod, comandado por Flávia Alessandra e Giulia Costa. Para ela, é necessário que eles vivam suas próprias experiências, não importa como.
No episódio, a apresentadora contou um pouco mais da personalidade dos filhos, e como valoriza que cada um tenha sua individualidade respeitada dentro de casa. “Joaquim nasceu com 80 anos, é quase um senhor […] Benício é questionador, ele não cede nunca”, contou.
A apresentadora desabafou também sobre o desafio em ver os filhos enfrentando problemas, e também deixá-los viver esses tipos de percalços. “A gente quer tudo perfeito, olha de longe e pensa como fazer para ajudar. Mas tem coisa que você não pode fazer e tem que deixar quebrar a cara, deixar acontecer”.
Nas últimas semanas, Angélica viu seu nome e de seu filho bombarem nas redes sociais após o fim do namoro de Benício com a influenciadora Duda Guerra.
Ela aproveitou a entrevista ao podcast para revelar como ela aconselha seus filhos nesses momentos, e como isso pode ser diferente de pessoa para pessoa. “Você conhece o filho e sabe que pode lidar com cada um de um jeito, para que a mensagem chefe e ele assimile […] Cada um é de um jeito, com o Joaquim eu falo muito, tudo. Com o Benício, como ele tem essa coisa questionadora, eu tenho que ter um jogo, saber até onde conversar”, contou.
Saiba quem são os filhos de Angélica e Luciano Huck
Este conteúdo foi originalmente publicado em Angélica se abre sobre educação dos filhos: “Tem que deixar quebrar a cara” no site CNN Brasil.